ACONTECE | Ikebana Sanguetsu

Participe do Hatsu-ike no lar 2023

Erik Gimenes | 20/01/2023


A escola de Ikebana Sanguetsu realiza a celebração do Hatsu-Ike no Lar


O Hatsu-Ike - A Primeira Flor do Ano, marca o início das atividades da Escola de Ikebana Sanguetsu da Fundação Mokiti Okada.

Neste ano, a Fundação Mokiti Okada e a Escola de Ikebana Sanguetsu, envoltos pelo desejo de fazer com que o maior número de lares participasse da atividade, juntamente com seus familiares, está promovendo o Hatsu-Ike no Lar!

PARTICIPE E CONVIDE MUITAS PESSOAS!

O encontro que abriu a atividade foi realizado no dia 23 de janeiro, às 20 horas (horário de Brasília). A atividade foi gravada e está disponível no site mokitiokada.tv, para quem desejar assistir novamente ou realizar esta celebração em seu lar. Ainda dá tempo!

Reúna a sua família e realize outras vezes essa atividade. Ela vai promover em seu ambiente familiar, uma atmosfera de união, gratidão e alegria. Sobretudo, que todos os participantes possam vivenciar um momento especial de introspecção e elevação espiritual por meio da arte da flor.

Participar é muito simples: basta seguir os passos a seguir:

CLIQUE E BAIXE O DISPLAY AQUI!

Baixe o arquivo do encarte e o imprima. Ele será utilizado na posição vertical.
Com ele, você poderá fazer arranjos florais singelos e elegantes, e ainda, disponibilizá-los em diferentes locais da sua residência.
Ao ornamentar seu arranjo, insira cada componente com o seu melhor sentimento de amor, de altruísmo e gratidão. Assim, seu arranjo será capaz de levar luz, alegria e bem-estar para quem o apreciar.
Você também poderá presentear amigos ou disponibilizar seus arranjos em outros ambientes para que sejam apreciados (local de trabalho etc.).


Faça quantos arranjos desejar

Neste vídeo veja o que você irá precisar para ornamentar o seu arranjo.



Você vai precisar de: tesoura, fita adesiva, cola ou fita dupla face, garrafa pet ou copo, pedrinhas para deixar o arranjo com um peso mínimo , flores, pequenos galhos ou folhagens.

Dica: você poderá utilizar o material de um jardim. Ou se preferir, poderá adquiri-lo em vasos disponíveis em supermercados e floriculturas.

Exercite a sua criatividade!
Se desejar, faça muitos arranjos alegres e poste suas fotos nas redes sociais com as hashtags:

#FMO
#IkebanaSanguetsu
#Hatsuike2023
#EuPraticoOBelo

Um Feliz Hatsu-Ike 2023!